Desative seu bloqueador de adobe e script para visualizar esta página

[Notícias][6]

2012
Abraão
ano novo
Bíblica
Cds Gospel
Celebrando
DEUS
Deus não faz acepção de pessoas
eduardo silva
elias torralbo
elite jovem
Estudo Biblicos
Filmes
Fim dos Tempos
Gideões
Gideões 2012
hd
importantes
jovem
Jovens
Lançamento
lugar especial
marcos feliciano
Natal cristão
natal gospel
novo
O CORAÇÃO
o coração é o centro da vontade humana
o Natal é Uma Festa Cristã e Bíblica
Pregações
preletores
Rodrigo Léo
Salvação
Senhor
Todos
vencedor
vencer

Posso dar bom dia a Deus? Tratá-lo como um bom colega?


Ola. A paz do Senhor. Eu estava em um grupo de jovens da igreja e na conversa informal que nós estávamos tendo, eu citei que um dia eu dei "Bom dia" pra Deus. A bíblia nos mostra que Deus, além dos outros atributos, é um ser pessoal. Então, dar esse tipo de tratamento a Deus, como nesse caso, um bom dia, ao Criador de todas as coisas, Rei dos reis, Senhor dos senhores, é errado ou certo? Adaias.
Adaias, pra que essas inovações?!?!? A Bíblia é nosso modelo, e veja, de Gêneses a Apocalipse, como Deus é tratado pelos Seus filhos: sempre com extrema reverência e respeito.

Veja, por exemplo, o profeta Isaías:

Is 6:5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.

Outro exemplo, os serafins em Is 6:3

3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
Finalmente, a oração modelo que Cristo nos ensinou para criarmos nossas palavras de oração, começa~m assim:
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja Teu nome.
Finalmente, só desejamos um bom dia a quem tem a possibilidade de ter um mau dia (com doença, fracassos, talvez morte)...                                                                                                                                                                                      

Fonte: Midia Gospel                
Autor: Hélio


Nathan Pereira de 'Farias

Em tudo dai graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Start typing and press Enter to search