Desative seu bloqueador de adobe e script para visualizar esta página

[Notícias][6]

2012
Abraão
ano novo
Bíblica
Cds Gospel
Celebrando
DEUS
Deus não faz acepção de pessoas
eduardo silva
elias torralbo
elite jovem
Estudo Biblicos
Filmes
Fim dos Tempos
Gideões
Gideões 2012
hd
importantes
jovem
Jovens
Lançamento
lugar especial
marcos feliciano
Natal cristão
natal gospel
novo
O CORAÇÃO
o coração é o centro da vontade humana
o Natal é Uma Festa Cristã e Bíblica
Pregações
preletores
Rodrigo Léo
Salvação
Senhor
Todos
vencedor
vencer

O Evangelho da Cruz

O Evangelho da Cruz
Quando recebemos a Cristo, Deus não nos promete que as coisas serão como nós queremos, mas como Ele quer. E o que Ele quer é que nossa carne morra, que tomemos nossa cruz e sigamos a Cristo.
O fardo é leve e o jugo é suave não no sentido de que nossa vida ficará mais fácil, mas no sentido de que não teremos peso no nosso caminhar, pois caminharemos segundo a vontade dEle e teremos paz. Cristãos morreram no coliseu e entrando naquele lugar cantavam louvores a Deus e tinha paz mesmo indo pra morrer, indo contra qualquer expectativa humana. Isso que Jesus prometeu. Porque aqueles homens e mulheres estavam fazendo a vontade de Deus. Hoje, muitos não têm paz porque não buscam a vontade de Deus mesmo que não falte nada, vivem sem propósito e isso é que deixa as pessoas desesperadas.
Buscai em primeiro lugar o Reino e todas as outras coisas serão acrescentadas…
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus…
Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração…
Esses textos refletem bem talvez o que muitos cristãos nominais pensam a respeito de Deus fazer suas vontades próprioas. Mas estes textos vão justamente ao contrário disto, de que a vontade de Deus será feita e o nome dEle glorificado, pois quem busca o Reino, ama a Deus e a agrada-se do Senhor, quer que o Senhor seja glorificado e que a vontade dEle seja feita. (Ainda que isso signifique morrer numa cruz – Pai se possível passa de mim esse cálice, contudo seja feita a Tua vontade; ainda que isso signifique a morte ou ainda que isso significa que vc tenha que matar seu único filho Isaque).
Enfim, existem os cristãos nominais que sabem que Deus ama, que vão à igreja, mas que sua alegria não está no Senhor e sim em si mesmos e nas suas vontades, não mudaram nada, mas acham que Deus deve satisfazer as suas vontades que são as mesmas desde que se tornaram cristãos, e estão indo diretamente pro inferno com esse cristianismo mentiroso. (Dirão: Senhor, expulsamos demônios no seu nome, curamos enfermos, falamos em línguas, estávamos na igreja. E Ele dirá: Apartem-se de mim pois não vos conheço.) E existem os cristãos verdadeiros, para estes o prazer deles está no Senhor. Existe alegria na salvação e amam a lei de Deus. Estes querem fazer a vontade de Deus, ainda que isso signifique que Deus tome tudo, e eles dizem: Amém. Eles adoram a Deus e vivem pra Deus não pelo que pode dar e nem por medo do inferno. Não adoram a Deus porque tem que fazer, mas porque amam a Deus. Porque seu coração está inclinado para boas obras e o fazem segundo a vontade de Deus. Estes tinham sonhos e planos antes de se converterem, porém depois de se converterem, suas vontades passaram a ser fazer a vontade de Deus, e se tornaram loucos para este mundo.
Jesus não promete estabilidade, emprego, casamento, dinheiro. Não promete nada disso. Apenas uma cruz para matar o velho homem e a salvação. O que Ele quiser dar depois é porque Ele quis e se não der, é porque não quis. Tudo que o Senhor nos promete é paz, vida e que a vontade dEle será feita. O cristão vive feliz porque sabe que Deus está no controle. Vive feliz porque seus olhos estão na eternidade.
Porém Paulo dizia que se nossa esperança se limitasse a esse mundo, seríamos os mais infelizes de todos os homens.
Que Deus nos faça homens espirituais com os olhos na eternidade!
Extraído do Blog Somente a Graça

Nathan Pereira de 'Farias

Em tudo dai graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Start typing and press Enter to search