Desative seu bloqueador de adobe e script para visualizar esta página

[Notícias][6]

2012
Abraão
ano novo
Bíblica
Cds Gospel
Celebrando
DEUS
Deus não faz acepção de pessoas
eduardo silva
elias torralbo
elite jovem
Estudo Biblicos
Filmes
Fim dos Tempos
Gideões
Gideões 2012
hd
importantes
jovem
Jovens
Lançamento
lugar especial
marcos feliciano
Natal cristão
natal gospel
novo
O CORAÇÃO
o coração é o centro da vontade humana
o Natal é Uma Festa Cristã e Bíblica
Pregações
preletores
Rodrigo Léo
Salvação
Senhor
Todos
vencedor
vencer

Atirador que matou dezenas na Noruega afirma ser de uma Nova Ordem de Cavaleiros de Cristo

Atirador que matou dezenas na Noruega afirma ser de uma Nova Ordem de Cavaleiros de Cristo
Andres Behring Breivik (foto) planejou os ataques terroristas na Noruega durante 18 meses. Em um manifesto de 1.500 páginas em forma de perguntas e respostas que publicou na internet antes da matança, ele disse pertencer a uma nova Ordem dos Templários.
Trata-se supostamente de uma organização que prega o fundamentalismo católico em pelo menos nove países da Europa. A ordem foi fundada em 2002 em Londres, de acordo com o norueguês.
À policia, Breivik disse inicialmente ter agido sozinho. No manifesto, intitulado Declaração Europeia de Independência –2083, ele escreveu ter contado com colaboradores. Na primeira página há um símbolo dos antigos templários. Segundo ele, a organização foi batizada com o nome de “Novos Pobres Cavaleiros de Cristo”.
Os objetivos dos novos templários seriam deter a invasão dos muçulmanos na Europa. “Daqui a 50 ou 70 anos, nós, os europeus, seremos uma minoria. Quando percebi isto decidi juntar-me ao movimento de resistência”, escreveu.
Ele descreveu a organização como um “movimento patriótico nacional dos países da Europa. “A ordem é uma manifestação inicial de luta, fase um da guerra civil na Europa Ocidental.”
Geir Lippestad, advogado do atirador, disse que a expectativa dele era, com os atentados, deflagrar “uma revolução contra o Islã” na Noruega. Ele acreditava, portanto, que os atentados fossem atribuídos a grupos islâmicos, como de fato chegou a ocorrer de início.
Breivik se descrevia como um cruzado íntegro, imbuído da missão de salvar o “Cristianismo” europeu de uma invasão islâmica.
Fonte: Paulopes

Nathan Pereira de 'Farias

Em tudo dai graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Start typing and press Enter to search