Desative seu bloqueador de adobe e script para visualizar esta página

[Notícias][6]

2012
Abraão
ano novo
Bíblica
Cds Gospel
Celebrando
DEUS
Deus não faz acepção de pessoas
eduardo silva
elias torralbo
elite jovem
Estudo Biblicos
Filmes
Fim dos Tempos
Gideões
Gideões 2012
hd
importantes
jovem
Jovens
Lançamento
lugar especial
marcos feliciano
Natal cristão
natal gospel
novo
O CORAÇÃO
o coração é o centro da vontade humana
o Natal é Uma Festa Cristã e Bíblica
Pregações
preletores
Rodrigo Léo
Salvação
Senhor
Todos
vencedor
vencer

Amy Winehouse Morta: Cantora Tentou Falar com Dr. Drew Pinsky Antes da Morte

Segundo o psiquiatra da celebridade, Dr. Drew Pinsky, Amy Winehouse tentou ter contato com ele antes de sua morte no sábado, 23 de julho.
Durante um telefonema semanal com o Show Kevin & Bean no KROQ, sexta-feira de manhã, Pisnky melhor conhecido por seu show “Celebrity Rehab (Reabilitação da Celebridade”, revelou que de acordo com Janice Dickenson, a falecida Winehouse tentou alcançá-lo.
Ele disse ao KROQ, “Eu achei também ontem que acredite ou não ela estava tentando entrar em contato comigo o que foi estranho. Janice Dickenson me disse isso. Eu lembro de receber ligações da Europa e pensava ‘que diabo é isso?”
Pinsky também deu sua opinião na morte prematura da cantora aos 27 anos em sua casa em Londres, e referiu à alegação de sua família que ela morreu porque ela parou de beber álcool muito abruptamente. Ele disse que essa alegaçãoé uma “teoria muito interessante”.
De acordo com sua família, a cantora pode ter sido vítima de um “choque” para seu sistema depois de desistir de beber pesadamente de uma vez só há três semanas.
A revista People relatou que uma fonte próxima à família confirmou a especulação da abstinência alcóolica.
“Ele [o pai de Amy, Mitch] disse que os médicos disseram à Amy para que ela reduzisse seu consumo de álcool e para evitar a parada a todo o custo. Amy disse a ele que ela não podia fazer isso. Era tudo ou nada, depois de tudo que ela tinha passado nos últimos anos, foi muito para ela”.
Pinsky explicou que o álcool não é assim simples morrer por parar como seus pais sugeriram. Ele sugeriu que alguém com abuso de álcool não pode “ficar realmente doente e você se corta e se torna encefalopática e confusa, e seu coração pode se tornar errático”.
A causa da morte da cantora popular não foi determinada.
ChristianPost / Portal Padom

Nathan Pereira de 'Farias

Em tudo dai graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Start typing and press Enter to search